sábado, janeiro 13, 2007

Porque eu deveria ser triste?

Porque eu deveria ser triste? Porque eu sou uma traça? Porque eu sou um tigre? Porque não tenho o que ou quem eu quero? Porque vivi e vivo tempos difíceis?
Porque eu deveria me lamentar? Porque assim as palavras são mais tocantes? Porque muitos consideram o mundo perdido? Porque não tenho amigos?
Porque eu deveria esperar mais dos outros? Porque eu dou tudo de mim? Porque eu confio neles? Porque eles deveriam ver o que está claro?
Porque eu não posso ser feliz? Porque eu coloquei a felicidade onde não posso alcançar? Porque o que eu alcanço não traz a felicidade?

Não sou triste, não sou uma traça, não sou um tigre, tenho o que e quem eu quero, vivo bons tempos. Não vou me lamentar, palavras felizes também podem tocar, não considero o mundo perdido, tenho amigos. Não esperos mais dos outros, não dou tudo de mim, confio em mim, nada está claro. Sou feliz, a felicidade sempre está ao meu alcance e tudo o que tenho me trouxe ela.
(mesmo que assim não fosse, ainda seria feliz, pois a tristeza é um estado e a felicidade um modo)

A felicidade está sempre onde a colocamos, mas muitas vezes a colocamos onde não estamos!

Um comentário:

Fábio Ortolano disse...

Vamos optar pela felicidade, como você mesmo disse " porque eu deveria ser triste?". A escolha é pessoal e intransferível, então, que seja a felicidade, coloremos onde estamos e no objetivos que nos é possível. Ela depende exclusivamante de nos mesmos.

fábio Ortolano